DestaquesExecutivo

Prefeito de Marizópolis cumpre agenda em Brasília e se reúne com ministro da Saúde em busca da criação de base do SAMU para o município

No ministério da Saúde, Lucas Braga apresentou projeto para instalação de uma Base do SAMU em Marizópolis, equipado com duas ambulâncias.

Na companhia do deputado federal Wellington Roberto, o prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, esteve em visita a alguns ministérios em Brasília do decorrer desta semana.

No ministério da Saúde, Lucas Braga apresentou projeto para instalação de uma Base do SAMU em Marizópolis, equipado com duas ambulâncias.

O ministro, o paraibano Marcelo Queiroga, deixou claro que cumprido os trâmites burocráticos o sonho da população de Marizópolis de contar com uma unidade do SAMU será realidade ainda este ano.

Com pauta voltada à Educação, Lucas Braga, buscou, junto a setores da Educação, o destravamento de verba do FNDE para o Instituto Joaquina de Paiva Gadelha. Uma reivindicação a época do ex-prefeito Zé de Pedrinho que somente agora será atendida com o projeto sofrendo algumas alterações de natureza logística.

 

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios