Prefeito de Santa Helena participa de evento de filiação do PSB e reafirma apoio ao projeto de João Azevedo e Júnior Araújo.
O gestor esteve ao lado do deputado Júnior Araújo que confirmou a nossa reportagem a mudança de sigla, onde afirmou que se mostra alegre em ser novo integrante da sigla.

O prefeito de Santa Helena, João Cléber, participou do evento de filiação do PSB, em João Pessoa, nesta quinta-feira (31), e reafirmou o compromisso com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo.
O prefeito João Cléber destacou o evento como o início de mais um ciclo político da história política de João Azevêdo. “Através de cidadãos ilustres e comprometidos pelo desenvolvimento do país, o PSB é um partido que tem sua história. Certeza de que João Azevêdo fez uma boa escolha. Estamos empenhados no intuito de uma vitória histórica na eleição de outubro”, observa.
O gestor esteve ao lado do deputado Júnior Araújo que confirmou a nossa reportagem a mudança de sigla, onde afirmou que se mostra alegre em ser novo integrante da sigla. “Eu estou muito fez em chegar ao PSB a convite do nosso deputado Júnior Araújo e do próprio governador João Azevedo, estaremos empenhados todo o nosso grupo apoiando o projeto de reeleição de Júnior Araújo e João Azevedo’’ acrescenta.
ExtraParaíba