DestaquesParaíba

Prefeito eleito de Aparecida no sertão anuncia nomes de sua equipe de transição; VEJA

A sua equipe de transição será coordenada por Aparecida Ferreira e composta ainda pela banca de advogados Dra. Josa, Dr. França e Dr. Marcus Vinicius e dentro outros foram convidados para fazer parte da equipe.

O prefeito eleito para o mandato 2021/2024 em Aparecida, João Neto anunciou nesta quinta-feira (19) que sua equipe já está definida para a transição de governo que provavelmente terá início na próxima quarta-feira (25), conforme prazo de recomendação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Com o anúncio da equipe de transição, João Neto ainda não definiu nomes para compor as pastas do primeiro escalão do governo. A sua equipe de transição será coordenada por Aparecida Ferreira e composta ainda pela banca de advogados Dra. Josa, Dr. França e Dr. Marcus Vinicius. O Professor Laercinho, Myrla Oliveira e Luana Isabel também foram convidados e farão parte da equipe.

Conforme o prefeito eleito João Neto, a transição deverá acontecer na próxima quarta-feira (25), com a primeira reunião na prefeitura, que irá definir como será o acesso às informações nas secretarias. A prioridade é conhecer os contratos em andamento e que terão continuidade já no início do governo. “Principalmente os contratos que precisam de uma continuidade urgente, desde material de expediente, combustíveis, parte da saúde, com a intenção de dar a continuidade necessária de todos os serviços a partir do dia 1º de janeiro, para que o município não pare e comece a ter um novo encaminhamento de um processo administrativo do nosso jeito. É claro que nos primeiros meses vai ser difícil nós implantarmos o nosso ritmo, a nossa vontade e a nossa dedicação, mas no primeiro mês é fundamental dar sequência, para que os serviços não parem, afirmou João Neto.

A intenção é fazer um diagnóstico da situação financeira e demais setores do município de Aparecida, a fim de adotar as primeiras medidas na nova gestão.

O prefeito eleito ainda vai se reunir com todo grupo para definir sua equipe de governo após a transição.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios