Executivo

Prefeitura de Monte Horebe inicia instalação de câmeras de segurança em vários pontos da cidade.

Segundo o gestor Marcos Eron-MDB, está ação faz parte da proposta de governo, objetivando garantir mais segurança e tranquilidade aos munícipes, respeitando o direito de ir e vir dos cidadãos.

A Prefeitura de Monte Horebe iniciou a instalação nas principais ruas e entradas da cidade um sistema de monitoramento eletrônico de câmera objetivando trazer mais segurança e tranquilidade à população horebense e os visitantes.

O objetivo da instalação dos equipamentos é minimizar os índices de criminalidade por meio do monitoramento das ruas 24 horas e assim dar mais segurança à população.

Segundo o Executivo, nesta primeira etapa serão instaladas várias câmeras espalhadas na área central e na entrada e saída do município. De acordo com o prefeito Marcos Eron-MDB, está ação faz parte da proposta de governo, objetivando garantir mais segurança e tranquilidade aos munícipes, respeitando o direito de ir e vir dos cidadãos.

Tecnologia

As câmeras instaladas em Monte Horebe têm tecnologia que permite a identificação de veículos por meio das placas, por exemplo. Com isso, a gestão poderá acompanhar quem entra e sai da cidade.

O sistema possibilita a ampliação do número de pontos de monitoramento. A intenção do Executivo é ampliar o quanto antes o número de equipamentos na cidade.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios