DestaquesExecutivo

Prefeitura de Pombal conclui obra de recuperação em ponte sobre o Rio Piranhas na Comunidade São João.

Segundo o prefeito Dr. Verissinho, foram investidos aproximadamente R$119 mil reais, beneficiando principalmente os moradores e produtores das comunidades de São João, Santa Maria, Carnaúba e Almas, uma das regiões de maior produção de leite do município.

A Prefeitura de Pombal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu no último sábado (18), as obras de recuperação na ponte sobre o Rio Piranhas, na zona rural do município. A obra iniciada em julho foi concluída em quarenta e cinco dias e compreendeu a construção da cabeça da ponte, assim como a recuperação de sua extensão.

“A obra de recuperação da ponte é de extrema importância para as comunidades locais e para todo município, estamos satisfeitos em concluir com êxito mais uma obra que traz benefícios para muitas pessoas”, ressaltou o Secretário de Infraestrutura, Francisco Marcondes Alves da Silva Junior ‘‘ Júnior Silva’’.

ponte pombal - Prefeitura de Pombal conclui obra de recuperação em ponte sobre o Rio Piranhas na Comunidade São João.

Segundo o prefeito Dr. Verissinho, foram investidos aproximadamente R$119 mil reais, beneficiando principalmente os moradores e produtores das comunidades de São João, Santa Maria, Carnaúba e Almas, uma das regiões de maior produção de leite do município. A Ponte do São João é um dos principais acessos que liga essas comunidades a sede do município e desempenha papel indispensável no escoamento da produção e na renda de dezenas de famílias.

Com a revitalização da ponte, mostra compromisso do prefeito Dr. Verissinho (MDB) de melhorar a mobilidade do homem do campo, possibilitando o escoamento de sua produção agrícola, leiteira e pecuária.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios