DestaquesEsportesParaíba

Presidente da Federação Paraibana de Futebol lamenta estádio José Cavalcanti ter sido vetado para jogos no campeonato

De acordo com torcedores e o Nacional de Patos, não jogar em casa tem dificultado a atuação do canário do sertão.

Durante programa com a linha editorial voltada para o desporto, a preside da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, lançou sua opinião com relação à celeuma do impedimento dos jogos do paraibano serem realizados no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

De acordo com torcedores e o Nacional de Patos, não jogar em casa tem dificultado a atuação do canário do sertão.

“Antes de mais nada eu só lamento, porque com grande honra eu estaria agora em Patos. Mas, infelizmente, o Ministério Público vetou, não foi só o MP, o Corpo de Bombeiros também vetou o Estádio. Eu lamento demais porque a minha vontade não era tá aqui hoje assistindo o Nacional de Patos jogar, e sim, no mando de campo dele que é em Patos. A Federação só lamenta, mas não pode fazer nada porque eu respeito as autoridades, acho que cada um tem o seu papel nesse campeonato e nesse caso, o papel do Corpo de Bombeiros e Ministério Público era esse, eles vetaram. Eu só tenho, infelizmente, a lamentar”, descreveu Michelle Ramalho.

A presidente ainda apontou que não entende o jogo não poder acontecer no José Cavalcanti, tendo em vista que não pode haver público, mas que o campo oferece as condições adequadas para a realização dos jogos. Falando isso, ela pontuou ser uma opinião de espectadora.

“Já considerando que a gente não poderia estar no Estádio, então, por que não ter o jogo lá, vestir o gramado e as condições para os jogadores estão em dia. Eu queria ver na televisão, e qual o perigo que há?”, questionou.

A falta de liberação do Estádio José Cavalcanti tem levanto uma grande celeuma entre torcedores, diretoria, imprensa e pessoas envolvidas no desporto paraibano.

O fato é que o José Cavalcanti passa por reforma, mas o gramado está intacto e oferece condições plenas para a realização do paraibano 2021.

Mas, fica o questionamento: a quem interessa a exclusão da cidade de Patos no paraibano deste ano!?

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios