DestaquesParaíba

Programa Empreender PB abre inscrições para 19 municípios nesta quinta-feira

A equipe orienta aos interessados que façam a leitura do edital, que está disponível no site, para verificar a documentação obrigatória.

O Programa Empreender PB abre, nesta quinta-feira (27), o quarto ciclo de inscrições para concessões de crédito. Os cadastros terão início a partir das 8h por meio do site www.empreender.pb.gov.br, através das linhas de crédito: Pessoa Física, Juventudes, Profissional Liberal e Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta aos interessados que façam a leitura do edital, que está disponível no site, para verificar a documentação obrigatória.

As inscrições contemplam empreendedores dos municípios de São Francisco, Lastro, Sousa, Santa Cruz, São José do Sabugi, Cacimba de Areia, Patos, Passagem, Santa Luzia, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Paulista, São Domingos, Lagoa, Cajazeirinhas, Caraúbas, Coxixola, São José dos Cordeiros e São Sebastião do Umbuzeiro.

No total serão disponibilizadas 590 vagas, sendo 30 para cada município (exceto Patos: 50 vagas). Os cadastros seguem disponíveis até o dia 27/05 ou enquanto existirem vagas.

Empreender Mulher – Dentro desse ciclo de inscrições, o Empreender também atenderá 90 mulheres dos municípios de Triunfo, Poço José de Moura e São João do Rio do Peixe através da linha de crédito Empreender Mulher, voltada para pessoas físicas do gênero feminino que se encontrem em situação de violência e/ou vulnerabilidade social, com o objetivo de incentivar a geração e ocupação de renda. Em razão do objetivo da linha, as inscrições são encaminhadas previamente pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.
 

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios