DestaquesParaíba

Empreender PB abre em maio 3º e 4º ciclos de inscrições para 1.460 vagas em 40 municípios

Os cadastros poderão ser realizados no site www.empreender.pb.gov.br . O Empreender Paraíba orienta aos interessados que façam a leitura do edital (disponível no site) para verificar a documentação obrigatória.

O programa Empreender Paraíba irá realizar, nos dias 20 e 27 de maio, a abertura dos 3º e 4º ciclos de inscrições de linhas de crédito do Empreender Mulher e Primeiro Crédito. Ao todo, serão disponibilizadas 1.460 vagas, totalizando um investimento superior a R$ 10,2 milhões em 40 municípios paraibanos.
 
A abertura de inscrições do 3º ciclo ocorrerá no dia 20 de maio, a partir das 8h. Serão destinadas 810 vagas para as linhas Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes, contemplando os municípios de Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Pitimbu, Sobrado, Caiçara, Cuitegi, Bananeiras, Solânea, Alcantil, Aroeiras, Cabaceiras, Lagoa Seca, Massaranduba, Remígio, Campina Grande, Mogeiro, Salgado de São Félix, Ingá e Riachão do Bacamarte.
 
Já a abertura de inscrições do 4º ciclo ocorrerá no dia 27 de maio, às 8h, para as linhas  Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes e Empreender Mulher. Nesta fase, serão beneficiados 650 empreendedores dos municípios de Caraúbas, Coxixola, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, São José do Sabugi, Cacimba de Areia, Patos, Passagem, Santa Luzia, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Poço José de Moura, São João do Rio do Peixe, São Francisco, Lastro, Sousa, Santa Cruz, Paulista, São Domingos, Lagoa e Cajazeirinhas.
 
Os cadastros poderão ser realizados no site www.empreender.pb.gov.br . O Empreender Paraíba orienta aos interessados que façam a leitura do edital (disponível no site) para verificar a documentação obrigatória.
 
Nos primeiros meses de 2021, o Empreender Paraíba já abriu 1.035 vagas e realizou 1.004 capacitações e 946 planos de negócios. Além disso, mais de R$ 3,6 milhões já foram investidos em 31 municípios do estado.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios