DestaquesExecutivoParaíba

Santa Helena é contemplada com o programa ‘‘Tá na Mesa’’ do Governo do Estado.

Através da Secretaria de Assistência Social, Santa Helena firma essa parceria, o qual o programa irá colaborar com o enfrentamento da fome e, ao mesmo tempo, fortalece o comércio local, com o fornecimento de 250 refeições por dia, ao preço de R$ 1,00.

A preocupação com a segurança alimentar dos santahelenses que estão em situação de vulnerabilidade ganha mais um reforço com a contemplação do programa “Tá na Mesa” do Governo do Estado. Através de requerimento 16.466/2021 de autoria do deputado Júnior Araújo, formula apelo ao Governador João Azevedo, e ao secretário Tibério, para que seja expandido para outros municípios o referido programa.  As cidades acima de 5 mil habitantes serão beneficiadas com o programa, entre elas Santa Helena.

Através da Secretaria de Assistência Social, Santa Helena firma essa parceria, o qual o programa irá colaborar com o enfrentamento da fome e, ao mesmo tempo, fortalece o comércio local, com o fornecimento de 250 refeições por dia, ao preço de R$ 1,00.

O lançamento do edital para o chamamento dos restaurantes que participarão será anunciado em breve. De acordo com o prefeito João Cléber o planejamento para o fornecimento das refeições é que seja em curto tempo, pois assim que os contratos ficarem prontos, as refeições serão liberadas.

“É a primeira vez que a Secretaria de Assistência Social consegue firmar essa parceria, que é tão importante. Iremos fazer com que o programa colabore com as pessoas que estão em risco com a segurança alimentar, neste momento de pandemia que ainda vivenciamos em nosso município. O programa se somará aos demais já existentes, como as entregas de cestas básicas, as entregas de PAAs (federal e estadual), como mais um complemento. A segurança alimentar nos preocupa e estamos felizes com mais esse benefício para os santahelenenses, além de fomentar a economia local, agradecemos mais uma vez ao deputado Júnior Araújo por ser um parceiro tão importante em conseguir sempre benefícios para o município de Santa Helena. “, comentou o prefeito João Cléber.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios