DestaquesEmpregoParaíba

Santa Helena: Mesa do Empreendedor fortalece incentivo para os microempreendedores locais e reúne representantes de bancos para apresentar seus serviços.

O prefeito João Cléber avalia que a reunião foi produtiva e aponta para o compromisso que o governo municipal tem em qualificar os empreendedores do município, sejam do campo ou da cidade.

A Prefeitura de Santa Helena realizou nesta sexta-feira (10) um encontro com representantes dos Bancos do Nordeste, Caixa Econômica, Santander e Banco do Brasil, para explicar através de uma exposição seus produtos de serviços. Onde foram apresentadas as vantagens, linhas de créditos, taxas e dentre outros serviços disponíveis nas referidas instituições.

O objetivo do encontro foi mostrar a importância do empreendedorismo no município, bem como apresentar as linhas de crédito aos empreendedores do município. 

O prefeito João Cléber avalia que a reunião foi produtiva e aponta para o compromisso que o governo municipal tem em qualificar os empreendedores do município, sejam do campo ou da cidade.

Na oportunidade, o gestor ainda falou sobre a felicidade em ter microempreendedores  de vários âmbitos reunidos para discutir questões fundamentais para o desenvolvimento de Santa Helena. “O município tem feito seu papel no sentido de orientar e facilitar para que os empresários possam ganhar dinheiro e mais empregos possam ser gerados em nossa cidade, e o papel dos bancos será fundamental nesse processo. Tenho uma esperança muito grande, que apesar da pandemia, nós estamos nos avizinhando de um tempo de muito desenvolvimento em Santa Helena em todas as áreas”, afirmou o prefeito.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios