DestaquesLegislativoParaíba

No Sertão: Sessão da Câmara de Aparecida é marcada por tumulto entre vereadores de oposição após votação de Projeto; VEJA VÍDEO.

Presidente colocou em pauta um projeto do Poder Executivo, mas a votação foi bastante tumultuada, com acusações de que teria sido aprovado ilegalmente

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, no sertão da Paraíba, realizada na tarde e noite desta sexta-feira (10), foi encerrada com muito tumulto pelos vereadores de oposição após aprovação de um Projeto de Lei de Crédito Suplementar do Executivo Municipal.

De acordo com informações, a confusão teve início após os vereadores de oposição votar contra o projeto de crédito suplementar pelo placar de 4×3, logo após a decisão um pedido de revisão do vereador Felipe de Viola, solicitando uma nova votação por ter encontrado no regimento interno da casa a possibilidade do presidente votar e decidir à votação no voto de minerva. A votação aconteceu novamente e decisão mudou o resultado tendo o projeto aprovado.

Toda bancada de oposição se retirou das dependências da câmara com o novo resultado e o tumulto iniciou com as pessoas que lotavam o plenário se revoltaram contra os vereadores que foram contra a aprovação do referido crédito que servirá para manter em funcionamento as atividades e as demandas de despesas do município. 

VEJA VÍDEO!

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios