DestaquesExecutivo

APARECIDA : Secretaria de Agricultura autoriza cortes de terras no Assentamento Nova Vida l. Mais de 90 famílias serão atendidas.

Para dar maior celeridade ao serviço, o prefeito João Neto fez uma parceria, para que seja utilizado o trator pertencente à associação do assentamento.

De acordo com o planejamento da Secretaria de Agricultura do município, e se antecipando ao período chuvoso intenso, o prefeito João Neto conjuntamente com a secretária de Agricultura, Albanete Fernandes, autorizaram na manhã desta sexta-feira (08) os cortes de terras das famílias agricultoras do Assentamento Nova Vida I. Cerca de aproximadamente 90 famílias serão contempladas.

Para dar maior celeridade ao serviço, o prefeito João Neto fez uma parceria, para que seja utilizado o trator pertencente à associação do assentamento.

Neste início de sua administração o prefeito já está adotando a prática de ir até os locais onde as ações da gestão estão acontecendo, o que garante que isso será uma marca de seu governo daqui em diante.

Ao retornar ao assentamento onde lá está fincada parte de sua história de luta na defesa do acesso a terra, João se diz estar está orgulhoso em poder iniciar com uma ação importante pra todas as famílias do assentamento – “Enquanto militante social, e agora enquanto gestor do município é uma imensa satisfação retornar as origens de luta. Nessa comunidade foi onde nasceu o movimento em defesa do acesso a terra do perímetro irrigado das Várzeas de Sousa. Voltar a visitar já com uma ação direcionada muito me orgulha. E na condição de prefeito, é uma alegria pra mim, onde posso fazer um diálogo aberto, e encontrar as melhores soluções pra ajudar as famílias, que se preparam para ter sua produção com a chegada das chuvas. Quero reforçar a toda à população aparecidense que irei me dedicar em fazer uma gestão de inclusão, uma gestão onde faremos o diferencial” – enfatizou João.

O prefeito e a secretária garantiram ainda que tão logo, a mesma ação dos cortes de terras chegará para as demais comunidades do município.

Fonte : Assessoria

 

Etiquetas
Mostrar mais

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios