DestaquesExecutivo

BONITO DE SANTA FÉ: Prefeitura esclarece informação falsa de ‘‘negar atendimento de saúde a não vacinados’’; VEJA.

A prefeitura municipal, e a secretaria de saúde, tem assegurado o pleno atendimento a todos no Hospital Municipal e posto de saúde, por tanto, nunca faltará assistência médica pela parte que compete a gestão.

A Secretaria Municipal da Saúde do município de Bonito de Santa Fé emitiu uma nota de esclarecimento sobre as notícias falsas que circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens sobre o possível atendimento negado a saúde de não vacinados.

Em relação a suposta falta de atendimento a não vacinados, a Secretaria de Saúde esclarece que há informação não procede, pois, todos os pacientes terão prioridade para o atendimento. A prefeitura municipal, e a secretaria de saúde, tem assegurado o pleno atendimento a todos no Hospital Municipal e posto de saúde, por tanto, nunca faltará assistência médica pela parte que compete a gestão.

A gestão municipal emitiu um decreto com novas as novas determinações e restrições contra a COVID-19. Em postagem feita Instagram da Prefeitura ( @prefeiturabonitodesantafe ) , a gestão determina que o ingresso nas repartições municipais, hospitais e unidades de saúde só de pessoas vacinadas. “Para o ingresso de Maiores de 18 anos nas repartições públicas deste município, fica exigida a apresentação do cartão de vacinação com o esquema vacinal completo contra a COVID-19”.

O prefeito Ceninha Lucena adota a medida, seguindo o exemplo de outros municípios sertanejos evitando a proliferação do vírus na cidade. Recentemente a equipe da saúde realizou uma testagem em massa na população de Bonito de Santa Fé e nenhum caso foi detectado positivo.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo