DestaquesLegislativo

Câmara Municipal no sertão realiza a primeira sessão ordinária de 2021, no dia 06 de fevereiro

A reunião ocorrerá às 09h00, retomando as discussões e votações das matérias de iniciativa do Poder Legislativo e as de interesse do Poder Executivo.

Após o recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz retoma suas atividades legislativas no primeiro sábado de fevereiro (06/02). Com a primeira sessão ordinária de 2021 de forma presencial.

A reunião ocorrerá às 09h00, retomando as discussões e votações das matérias de iniciativa do Poder Legislativo e as de interesse do Poder Executivo.

O presidente da Casa, Vereador John Silveira (PL), eleito no último pleito do ano de 2020, é que comandará as atividades da Mesa Diretora em 2021.

A Mesa Diretora ainda é constituída pelo Vereador Inácio Davi (PL) – Vice-Presidente, pelo Vereador Jéferson Caboclo (PSB) — 1º Secretário, e pela Vereadora Joseane Soares de Sousa Lima ‘‘Aninha de Zé do Tigre’’ (PSB) – 2º Secretária.

O recesso legislativo que durará cerca de 31 dias e durante esse período as atividades parlamentares, como os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações do colegiado ficaram suspensos, mas os serviços administrativos da Câmara de Vereadores de Santa Cruz não pararam e os departamentos da Câmara funcionaram normalmente.

Fonte : Fábio Kamoto

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios