DestaquesExecutivo

Prefeito de Poço José de Moura se reúne com sindicato e anuncia pagamentos de dezembro de 2020 e janeiro de 2021

Paulo Braz assume o compromisso de pagar sua folha no mês trabalhado e pagar os salários atrasados em parcela única para que os trabalhadores possam honrar seus compromissos

Na tarde desta sexta-feira (29) o prefeito do município de Poço José de Moura, Paulo Braz se reuniu com a direção do sindicato municipal dos servidores e demais sócios para tratar e discutir um acordo para pagamento dos salários atrasados do mês de dezembro de 2020.

Na oportunidade chegou-se ao seguinte acordo: pagamento do salário de dezembro dos servidores efetivos, contratados e comissionados em parcela única no dia 10 de fevereiro de 2021 e ainda anunciou o pagamento da folha de janeiro para ser creditada neste sábado (30) de janeiro de 2021.

O prefeito Paulo Braz assume o compromisso de pagar sua folha no mês trabalhado e pagar os salários atrasados em parcela única para que os trabalhadores possam honrar seus compromissos e assim fomentar a economia local.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios