DestaquesParaíba

Ceninha Lucena cumpre acordo e anuncia pagamento de servidores deixado pela gestão anterior em Bonito de Santa Fé.

O gestor assegurou que cumpre o que foi acordado em reunião remota recente entre as partes (Prefeitura e Sindicatos dos Servidores).

Preocupado com a situação do atraso no salário dos servidores deixado pela Gestão Anterior, O prefeito Ceninha Lucena informou nesta quinta-feira (06) que autorizou o pagamento dos servidores com salários atrasados e quitou todos os débitos de dezembro de 2020 antes do combinado, restando apenas os professores do FUNDEB 60.

O gestor assegurou que cumpre o que foi acordado em reunião remota recente entre as partes (Prefeitura e Sindicatos dos Servidores).

“O pagamento dos servidores municipais é prioridade. Tivemos receitas que permitem fazer esse repasse do cronograma. O nosso compromisso continua firme para colocar em dia o pagamento dos nossos servidores municipais. Não descansaremos enquanto toda a dívida com os nossos funcionários não estiver paga. Agradeço aos servidores municipais pela compreensão”, disse o prefeito Ceninha Lucena.

Ceninha ainda disse que, por mais que a prefeitura esteja ainda se recuperando de uma situação quase que irreversível herança da gestão anterior, o comprometimento que a mesma não teve em realizar o pagamento, foi prioridade do atual prefeito.

Na sua gestão, Ceninha Lucena não atrasou nenhum pagamento, mantendo seu compromisso em dia com o povo e provando que apesar das dificuldades, é possível realizar um governo justo e transparente, rumo a um novo tempo para tornar o município de todos!

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios