DestaquesEleiçõesParaíbaPolítica

Charles, Rafaela Camaraense e Dudu Soares reforçam apoio a João Azevêdo no segundo turno

O gestor municipal destacou o volume de obras na região, atestando a presença do governo em todos os municípios, o que credencia a renovação do mandato de João.

O prefeito de Cuité Charles Camaraense (PSB), a deputada estadual e segunda suplente de deputada federal Rafaela Camaraense (PSB) e o primeiro suplente de deputado estadual Dudu Soares (Solidariedade) reforçaram, neste sábado (8), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O gestor municipal destacou o volume de obras na região, atestando a presença do governo em todos os municípios, o que credencia a renovação do mandato de João. “O nosso compromisso continua firme e forte em prol da reeleição do nosso governador. Eu não tenho dúvida alguma de que João será reeleito no dia 30 para continuar trabalhando por todo Curimataú,Seridó e por toda a Paraíba. Temos obras em todas as cidades do Curimataú, graças ao empenho do governador”, disse.

A deputada Rafaela Camaraense também reforçou seu apoio à reeleição de João. “Nós reafirmamos o nosso compromisso com o trabalho e quando se fala em trabalho lembramos do governador. Por isso, estamos todos empenhados na reeleição de João, que trabalhou muito pela nossa região e, sem sombra de dúvidas, fará muito mais. Por isso, no dia 30 vamos votar 40”, sustentou Rafaela, votada por 43.477 eleitores no pleito do dia 2 de outubro.

“Continuamos avançando nesse projeto de reeleição do nosso governador, votando 40 de novo no segundo turno”, comentou Dudu Soares que obteve 21.936 votos para deputado estadual.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios