DestaquesExecutivo

CONTRAMÃO: Prefeito de Santa Cruz contraria seu próprio decreto e promove aglomeração em ‘‘farra’’ com aliados; VEJA FOTOS.

Autoridades insistem em desrespeitar as determinações da Organização Mundial de saúde (OMS), Ministério da Saúde e até seus próprios decretos.

Ao passo que o Brasil alcançou a infeliz marca de 119.610 mortes neste sábado (29) em decorrência da pandemia da Covid-19 e diversas cidades aderiram ao fechamento de ruas e espaços públicos para evitar a circulação de pessoas, com o objetivo de frear a contaminação das pessoas por coronavírus, autoridades insistem em desrespeitar as determinações da Organização Mundial de saúde (OMS), Ministério da Saúde e até seus próprios decretos.

É o caso do prefeito de Santa Cruz, no Sertão paraibano, Paulo César (PL), que tem promovido encontros com lideranças para receber apoios políticos, desta forma, a aglomeração de pessoas é grande. E para complicar mais ainda a situação, não utilizam máscaras.

Na última quarta-feira (26) o gestor descumpriu seu próprio decreto que pede o isolamento social, justamente para prevenir e combater o coronavírus, Paulo César foi registrado ao redor de pessoas todos sem o uso de máscaras numa bebedeira ao lado de aliados.  Ao invés de envidar esforços e energia na luta para prevenir e combater a Covid-19, que já ceifou milhares de vida em todo o planeta e continua avançando com muita velocidade no interior do Brasil.

Desta forma, o chefe do executivo,  ao invés de dar bom exemplo, desrespeita os decretos Municipal e Estadual, bem como todas as recomendações dos órgãos de saúde, como o isolamento social, tão importante nesse momento de pandemia.

Redação Extra Paraíba

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios