DestaquesEleiçõesParaíbaPolítica

Dobradinha para disputa proporcional na Paraíba terá trio de pai e filho nas eleições desse ano entre veteranos e novatos

Conforme levantamento realizado pela reportagem, das três duplas, apenas o filho de uma delas não tem mandato ainda

A disputa de 2022 na Paraíba contará com três pais e três filhos na corrida proporcional, sendo um disputando a vaga de deputado federal e o outro na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Conforme levantamento realizado pela reportagem, das três duplas, apenas o filho de uma delas não tem mandato ainda, são elas:

Pelo PL, Wellington Roberto, que já é deputado federal, e Caio Roberto, que também já é deputado estadual. Ambos estão na disputa pela reeleição.

O cenário se repete com os deputados Wilson Santiago (PTB), que é deputado federal e Wilson Filho (PTB), que é deputado estadual. Os dois tem uma base eleitoral sólida e pleito após pleito conseguem a aceitação da população para permanecer no cargo.

A terceira dupla é o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e o filho Gustavo Feliciano (PDT). Este último, no entanto, não tem cargo eletivo e trabalha em busca de um mandato para chamar de seu.

Fonte : PB Agora

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios