DestaquesPolítica

Durante entrevista Leonardo Gadelha oficializa pré-candidatura à Deputado Federal em 2022

O anúncio de sua candidatura foi feito no programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM de Sousa, Sertão paraibano apresentado por Levi Dantas e Leonardo Alves.

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Leonardo Gadelha, revelou na manhã desta terça-feira (16) que irá ser concorrer, mais uma vez, à Câmara Federal nas eleições de 2022. O anúncio de sua candidatura foi feito no programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM de Sousa, Sertão paraibano apresentado por Levi Dantas e Leonardo Alves.

Na conversa, Léo Gadelha explicou que a ideia era lançar o médico e empresário Dalton Gadelha para a disputa federal, entretanto, devido à problemas de saúde com sua esposa, a ideia foi descartada.

“Houve um caminho que eu considero natural que volta às discussões em torno do nome de Leonardo Gadelha”, declarou.

Leonardo Gadelha ocupou os cargos de vice-prefeito de Sousa, deputado estadual, secretário de estado, presidente nacional do INSS e deputado federal. Segundo ele, sua experiência de ter representado Sousa o capacita para disputar mais uma eleição.

Assista:

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios