EleiçõesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Em entrevista candidato a prefeito diz que ”acabou o tempo do chicote, do açoite” e que está chegando o tempo da liberdade em Poço Dantas.

Zé Almeida (Solidariedade) concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (14) ao Programa Comando Geral da Rádio Mais FM de Uiraúna

O candidato a prefeito de Poço Dantas,  Zé Almeida (Solidariedade) concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (14) ao Programa Comando Geral da Rádio Mais FM de Uiraúna tendo como apresentadores os radialistas Geraldo Andrade e Rafael Matias. Presente o advogado Dr. Romano.

Durante sua entrevista o candidato falou sobre seu plano de governo e suas metas chegando a prefeitura de Poço Dantas ” Na área da educação vamos criar uma política de valorização dos profissionais da educação. Atualizar o Plano de Cargos e Carreiras do Magistério. Reordenar a gestão educacional do município. Garantir o transporte digno e eficiente aos estudantes que se deslocam dos povoados para a sede municipal, Garantir transporte seguro aos universitários. Implantação de biblioteca digital (centro de pesquisa) com prédio próprio. Implantar a Ouvidoria educacional ligada diretamente a Secretaria Municipal de Educação.Implantar Cursos técnicos e profissionalizantes em parcerias com órgãos de capacitação e empresas na área. Criar uma creche padrão FNDE no Distrito de São João Bosco.

Zé Almeida também disse que irá Implantar o Projeto “Quem planta esforço, colhe sucesso”. A secretaria de educação oferecerá cursos preparatórios para o “ENEM” direcionados para o ensino médio. Implantar cursos durante todo o ano em horário noturno.Os alunos destaques receberão bolsas e auxílios para universidade. Contratar equipe de Assessoramento Pedagógico”, disse o candidato Ze Almeida.

VAMOS IMPLANTAR O SAMU

Zé Almeida destacou que em seu governo que irá implantar uma base do SAMU no município. ” No setor saúde o nosso Plano de Governo a nossa meta é implantar de uma base descentralizada do SAMU. Promover melhorias de estrutura física dos equipamentos e dos serviços na unidade básica de saúde Francisco Manoel Ferreira,transformando em hospital de pequeno porte, garantido atendimento de saúde, realizando cirurgias eletivas”, enfatizou  Ze Almeida. “Vamos reabrir as unidades básicas de saúde das Comunidades de Garrancho e Boa Vista que hoje são verdadeiros elefantes brancos”, ressaltou Ze Almeida.

VAMOS INCENTIVAR O PLANTIO DE ALGODÃO 

Zé Almeida destacou também durante sua entrevista na Mais FM o setor da agricultura, “Vamos garantir cortes de terras, incentivar o plantio do algodão (o ouro branco),  construção de Casas de Farinha e criação de um Banco de Sementes”, destacou Ze Almeida.

Na área da segurança Zé Almeida falou sobre um posto da Policia Militar “Pretendemos implantar o Pelotão da Polícia Militar e a  Guarda Municipal”, informou  Ze Almeida “A nossa proposta é  revitalizar o olho d’água, o poço  da Comunidade de Angico Torto e a lavanderia municipal”, destacou o Ze Almeida.

ACABOU O TEMPO DO CHICOTE E DO AÇOITE EM POÇO DANTAS.

“Acabou o tempo do chicote e do açoite. Está chegando o tempo  da liberdade em Poço Dantas. Sou um homem temente a Deus. Tem gente que diz que quando nao pode fazer algo nem Deus faz. É preciso que o povo escolha o projeto certo para Poço Dantas”, pontuou Ze Almeida.

Fonte: Assessoria |Abdias Duque de Abrantes

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios