POÇO DANTAS: Assessoria Jurídica do candidato a prefeito Zé Almeida emite nota de esclarecimento sobre criação de notícia falta para prejudicar candidato
Os fatos articulados na ação de investigação eleitoral judicial é mera tentativa de intimidação, de um projeto político de perpetuação no poder.
A ação de número 0600258-72.2020.615.0053 ajuizada pelo PTB contra o candidato a prefeito pelas oposições de Poço Dantas-PB, empresário Zé Almeida, não passa de uma Fake News. Segundo a assessória Jurídica, uma montagem barata, com o objetivo exclusivo de denegrir a imagem dos políticos e dos homens de bem de Poço Dantas, que zelam a sua idoneidade moral e política.
Os fatos articulados na ação de investigação eleitoral judicial é mera tentativa de intimidação, de um projeto político de perpetuação no poder.
De acordo ainda com a assessoria Jurídica a compra normal de um “som” não pode ser confundida com uma compra de votos. Por outro lado, estará demostrado neste processo, que o grupo de situação foi quem negociou um terreno em troca do voto de uma popular.
O grupo oposicionista, encabeçado pelo candidato José Almeida, tranquiliza toda a população de Poço Dantas, afirmando que tais acusações são caluniosas e difamatórias. Sendo assim, acionará a justiça para a responsabilização criminal daqueles que, por estarem aperreados e incomodados, se aventuram na justiça buscando direitos que não possuem, em inútil tentativa de causar um clima de terrorismo no processo eleitoral.
Fonte : Assessoria