DestaquesEleiçõesParaíbaPolítica

Convenção do PP no município de Bernardino Batista está marcada para acontecer no próximo dia (09) com chapa Marquinhos Gomes e Aurilene Barbosa

A convenção partidária que homologará as suas candidatura a prefeito e vice no Município de Bernardino Batista, acontecerá no dia 09 de setembro no Mercado Público Municipal.

Com a chapa definida para o grupo de oposição liderado pelo pré-candidato a prefeito Marquinhos Gomes (PP) e do pré-candidato a vice Aurilene Barbosa, revelaram que a convenção partidária que homologará as suas candidatura a prefeito e vice no Município de Bernardino Batista, acontecerá no dia 09 de setembro no Mercado Público Municipal.

A convenção partidária ainda não foi definida se será feita por meio online, mesmo não acontecendo online o partido irá cumprir com todos os protocolos de combate ao covid-19.

No tocante a chapa, a expectativa será a escolha do vice. O nome de Marquinhos Gomes está confirmado na cabeça da majoritária. O evento contará com várias lideranças políticas da região.

Conforme calendário divulgado pelo TSE, o período das convenções partidária iniciou no dia 31 de agosto e tem encerramento no dia 16 de setembro de 2020.

No tocante ao grupo de situação do pré-candidato Aldo Andrade, até o presente momento a chapa não foi formada. Segundo informações o grupo do atual prefeito Gervazio Gomes busca por um nome para substituir Edomarques que está impedido de disputar as eleições desde ano.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios