DestaquesParaíbaSaúde

Fundação PB Saúde divulga mais editais de convocação de aprovados no concurso público

As listas podem ser consultadas no site da Fundação e na edição do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB). Os trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que já estão abertos, e seguem até o dia 2 de outubro, às 23h59, para ambos os editais.

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), unidade integrante da rede de saúde do Governo do Paraíba, publicou nesta terça-feira (26) dois novos chamamentos de aprovados referentes ao Concurso Público 001/2021. As listas podem ser consultadas no site da Fundação e na edição do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB). Os trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que já estão abertos, e seguem até o dia 2 de outubro, às 23h59, para ambos os editais.

No primeiro edital, foram convocadas 246 pessoas aprovadas para os cargos de Analista de Departamento Pessoal, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro Emergencista, Enfermeiro em Hemoterapia, Farmacêutico, Fisioterapeuta Intensivista Pediátrico, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem em Hemoterapia, Assessor de Imprensa, Designer Gráfico, Engenheiro do Trabalho, Biomédico, Fisioterapeuta Intensivista Adulto, Técnico em Segurança do Trabalho e Costureira. Esses profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/27EDITALCONVOCACAOPBSAUDE.

Já no segundo edital, da lista de reclassificação do concurso, foi convocada uma pessoa aprovada para o cargo de Técnica de Enfermagem em Centro Cirúrgico. A pessoa convocada deve enviar os documentos da admissão, por meio do formulário eletrônico disponível em:  https://tinyurl.com/PBSAUDE11EDITALRECLASSICADOS.

As pessoas convocadas podem atuar em quaisquer uma das unidades gerenciadas pela PB Saúde, conforme necessidade da Fundação. Atualmente, a PB Saúde gerencia o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita; o Hospital do Servidor General Edson Ramalho, em João Pessoa; e os serviços de hemodinâmica do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, e do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, através do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios