Entretenimento

Grupo paraibano Caixa de Marimbondo lança single ‘Estrondo’

Música dançante busca também provocar reflexões da sociedade, segundo o grupo. Caixa de Marimbondo lançou single nesta sexta-feira (17), na PB.

O grupo paraibano Caixa de Marimbondo lançou nesta sexta-feira (17) o single “Estrondo”, nas plataformas digitais. O lançamento do videoclipe também acontece nesta sexta-feira (17) em uma live às 18h. O projeto Caixa de Marimbondo é idealizado pelo músico e compositor Lucas Dan e conta com a colaboração dos artistas Jader Finamore (guitarra baiana/trompete/sampler), Daniel Jesi (baixo/MPC) e CassiCobra (percussão orgânica e digital).

“Estrondo”, lançado nesta sexta-feira (17), representa uma nova fase da banda, segundo Daniel, em que são misturadas frases de ordem e música regional.
“Nossa música dançante pode também ser local de reflexão da nossa sociedade. Pra banda, política, vida e arte não se separam”, comenta Daniel.

A música conta também com parcerias visuais. O artista Rayan Rodrigues criou a arte do single e Rieg Wasa fez o videoclipe, feito através de imagens de várias passeatas de reivindicação de equilíbrio social importantes na história.

Para a estreia do videoclipe, o grupo fará uma live especial no canal Caixa de Marimbondo no Youtube, a partir das 18h, também nesta sexta-feira (16).

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios