DestaquesEleiçõesParaíbaPolítica

João Azevedo comanda Caravana 40 no Alto Sertão e Vale do Piancó nesta sexta e sábado

Para o governador João Azevêdo, é gratificante voltar a cada cidade que percorreu em 2018, quando foi eleito em primeiro turno com 58,18% dos votos válidos, e perceber que a Paraíba melhorou.

Chegou a vez do Alto Sertão e do Vale do Piancó receber a Caravana 40 comandada pelo governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB), pelo candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e pela candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB). A Caravana 40 já percorreu o Curimataú, Borborema e Cariri prestando contas de tudo que foi feito nos últimos três anos e meio e reafirmando compromisso com o desenvolvimento do Estado, priorizando investimentos nos municípios.

A Caravana 40 inicia na sexta-feira (2) no Alto Sertão do Estado, largando às 9h em São José de Piranhas. De lá, segue para Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Santa Inês, Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira, Diamante, Boa Ventura e o encerramento do primeiro dia acontece em Itaporanga, com grande comício.

No sábado (3), a largada acontece em Pedra Branca. Em seguida, o destino é Nova Olinda, passando por Santana dos Garrotes, Piancó, Olho D’Água, Emas, Catingueira, Santa Teresinha e o comício será realizado em Patos.

Para o governador João Azevêdo, é gratificante voltar a cada cidade que percorreu em 2018, quando foi eleito em primeiro turno com 58,18% dos votos válidos, e perceber que a Paraíba melhorou. “Podemos andar de cabeça erguida por todo esse estado e em toda cidade que chegamos tem a presença do governo”, destacou.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios