DestaquesExecutivoParaíba

Secretárias de Joca Claudino participam da primeira atividade presencial do ano com municípios para discutir agenda 2023 do selo UNICEF

O evento foi promovido pela ASSERTE nesta terça-feira (28), sua primeira atividade presencial do ano com os municípios da Paraíba para discutir a agenda 2023 do Selo UNICEF.

As secretárias de educação e saúde, Vanci Vandier e Aline Andrade, participam da primeira atividade presencial do ano com os municípios da Paraíba para discutir a agenda 2023 do selo UNICEF.

O evento foi promovido pela ASSERTE nesta terça-feira (28), sua primeira atividade presencial do ano com os municípios da Paraíba para discutir a agenda 2023 do Selo UNICEF. O encontro “Seguindo firmes na Trilha da Certificação” será realizado no auditório do Hotel Caiçara, em João Pessoa, das 8h às 12h30, e reuniu o articulador (a) do Selo UNICEF e 1 (um) mobilizador (a) de área (Assistência Social, Educação ou Saúde) que está coordenando a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI) no município.

Pauta do encontro: – Balanço de 2022; – Apresentação da Agenda do selo UNICEF para 2023; – Entregas até 31 de março; – Apresentação da 3a etapa da Trilha de Certificação – Estação Avaliação

(Orientação para uso da linha de base de meio período na Reunião do CMDCA);  – Ensaio de planejamento sobre a elaboração Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI).

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios