EleiçõesPolítica

No Sertão, Solidariedade realiza convenção no próximo domingo para oficializar Ze Almeida como candidato a prefeito e Dedé de Assis como candidato a vice-prefeito de Poço Dantas.

O evento será realizado às 8h, no Centro Turístico de Poço Dantas (Mercado Público).

O diretório municipal do Solidariedade se prepara para realizar sua convenção partidária no próximo domingo (06) para oficializar o empresário Zé Almeida como candidato a prefeito e Dedé de Assis como candidato a vice-prefeito de Poço Dantas.

O evento será realizado às 8h, no Centro Turístico de Poço Dantas (Mercado Público). De acordo com o edital de convocação, publicado pelo presidente da comissão provisória do Solidariedade, José Almeida Castro, na pauta do ato político serão decididas as candidaturas aos cargos de vereador, prefeito, vice-prefeito e outras matérias de interesse partidário ou relativas às eleições.

“Nosso desejo era receber de braços abertos a população da querida Poço Dantas. Todavia,  estamos vivenciando a pandemia da COVID-19 e por esta razão estamos seguindo os protocolos da OMS, do Ministério da Saúde, do Decreto Estadual e do Decreto Municipal 22, de 27 de agosto de 2020. No Centro Turístico só será permitido usar 30% de sua capacidade. Precisamos estar atentos aos cuidados necessários que o período exige para evitar para evitar a disseminação da Covid”, disse Ze Almeida.

Fonte: Assessoria : Abdias Duque de Abrantes

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios