EsportesParaíba

No sertão, torcedores realizam ação solidária e distribuí 1.000 ovos de páscoa para as crianças

A torcida organizada contou com a ajuda de várias empresas parceiras para realização do projeto. O resultado foi um dia de muito sorrisos, alegrias e agradecimentos sinceros por parte dos pequenos.

A torcida Força Alviverde realizou uma grande festa “Páscoa Solidária” para as crianças neste domingo (17), nas dependências do Ginásio da Escola André Gadelha, no bairro Areias, em Sousa.

O objetivo principal do evento foi fazer a Páscoa dessas crianças um pouco mais feliz, dando a cada uma delas um ovo de chocolate, salgados e doces, além da maior aproximação da Torcida Força Alviverde com a comunidade.

De acordo com os organizadores do evento foram entregues mais de 1.000 ovos de Páscoa, além de doces e salgados o evento também contou com brinquedos Pula-Pula, máquinas de algodão-doce, pipocas e sorvete. A ação ainda contou com corte de cabelos

A torcida contou com a ajuda de várias empresas parceiras para realização do projeto.

O resultado foi um dia de muito sorrisos, alegrias e agradecimentos sinceros por parte dos pequenos.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios