Policial

Polícia prende grupo armado que participava de evento de candidato a prefeito no Sertão

Na ocasião foi apreendida uma Pistola Marca Taurus, calibre 380 e um veículo marca VW, modelo GOL.

Policiais Militares do BOPE prenderam na quarta-feira (30) seis homens armados que participavam de um evento político do candidato a prefeito de Marizópolis Luquinha do Brasil. A prisão ocorreu no Contorno de acesso ao Distrito de São Gonçalo em Sousa-PB. Na ocasião foi apreendida uma Pistola Marca Taurus, calibre 380 e um veículo marca VW, modelo GOL.

Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam participando de evento político de Lucas Braga (Luquinha do Brasil) na cidade de Marizópolis, momento em que os policiais militares se aproximaram para proceder abordagem. Eles tentaram fugir e embarcaram em um veículo modelo GOL seguindo em direção à Sousa via BR 230, sendo interceptados no acesso ao Distrito de São Gonçalo. A arma foi arremessada para fora do veículo, sendo encontrada pelos militares durante as buscas.

“Diante do caso concreto, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram apresentados ao delegado plantonista com Boletim de Ocorrência narrando os fatos e descrição das apreensões”, informou o comunicado da PM.

Fonte : 14ºBPM

Etiquetas
Mostrar mais

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios