Policial

Polícia prende trio suspeito de assalto no Conde

A prisão dos suspeitos ocorreu no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

A Policia Militar localizou e prendeu, na noite dessa quinta-feira (1º), três suspeitos que haviam roubado um casal e levado vários objetos, além de um veículo, na última segunda-feira (28), no município do Conde. A prisão dos suspeitos ocorreu no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

Policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão chegaram até o trio após receberem informações das vítimas, que conseguiram rastrear os celulares roubados pelo grupo no começo da semana, apontando a localização aproximada dos criminosos. As prisões aconteceram em três endereços do bairro, levando à recuperação de relógios, celulares e aliança. Dois suspeitos têm 27 anos de idade, e um tem 19 anos. Um deles foi reconhecido pelas vítimas.  

O trio detido e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes. O carro das vítimas, que também foi roubado na segunda-feira, já havia sido localizado pela PM no começo da semana.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios