Política

Pré-candidato a prefeito no sertão emite nota de pesar pela morte de João de Almeida Machado

O empresário Zé Almeida emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pela morte do Sr. João de Raimundo

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pela morte do Sr. João de Almeida Machado (João de Raimundo), que residia na Comunidade de Angico Torto-zona rural de Poço Dantas.

Confira a nota na íntegra

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento aos 74 anos do nosso conterrâneo Sr. João de Almeida Machado (João de Raimundo), ocorrido segunda-feira (24) de agosto, às 17h, no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). João de Raimundo era membro das tradicionais famílias de Poço Dantas, Almeida e Machado. Um senhor honrado e ilustre cidadão de Poço Dantas. Homem de muitas virtudes e múltiplos valores. João de Raimundo deixa viúva a professora aposentada Maria Aldeide Bezerra Machado e dezesseis filhos.

Externamos nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do ilustre conterrâneo, rogando a Deus para que os conforte nesse momento de dor e saudade. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos. Elevemos aos céus nossas orações de sufrágio em favor de sua alma: Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz.

Descanse em paz, João de Raimundo.

Poço Dantas-PB, 24 de agosto de 2020.

Zé Almeida
Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios