EleiçõesPolítica

Zé Almeida recebe novas adesões em sua pré-candidatura a prefeito de Poço Dantas no sertão.

O pré-candidato Zé Almeida estava acompanhado do vereador Rildo Almeida e do empresário e servidor público, Pedro Almeida.

O pré-candidato a prefeito pela oposição de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade), vem ganhando força no Distrito de Tanques. A cada dia que passa o cenário mostra-se favorável para a oposição. Tanques é um importante colégio eleitoral do Município com 896 eleitores aptos a votar. A população do Distrito de Tanques clama por mudanças.

Nesta quinta-feira (20) o pré-candidato Zé Almeida recebeu a adesão ao seu projeto político do Sr. Francinaldo e família. São sete votos. O pré-candidato Zé Almeida estava acompanhado do vereador Rildo Almeida e do empresário e servidor público, Pedro Almeida.

“Eu vejo Zé Almeida como uma pessoa correta, certa e adequada para realizar uma boa administração em nosso município. Pode contar comigo e minha família “, disse o Sr. Francinaldo.

“A adesão do Sr. Francinaldo e família que são pessoas honestas e trabalhadores, só fortalece o nosso projeto político, pois, somos um grupo forte de mudança e inovação. Portanto, eu espero, sinceramente, que possamos a cada dia unir as forças oposicionistas de Poço Dantas, fortalecendo ainda mais o nosso grupo”, pontuou Zé Almeida.

“Quero desde já, agradecer ao querido e bravo povo do Distrito de Tanques por acreditar em nosso projeto político, para que possamos fazer a mudança que Poço Dantas tanto precisa”, destacou o pré-candidato Zé Almeida.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios