DestaquesEleiçõesParaíbaPolítica

Prefeita do PL e lideranças políticas de Carrapateira declaram apoio à reeleição de João Azevêdo

Após reunião com o chefe do Executivo estadual, Marineide celebrou as conquistas garantidas ao município.

A prefeita de Carrapateira Marineide de Dedé (PL), o vice-prefeito João Batista (Cidadania), a presidente da Câmara Municipal, Tuana Pereira e o ex-prefeito José Ardson (PL) declararam, nesta segunda-feira (29), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Após reunião com o chefe do Executivo estadual, Marineide celebrou as conquistas garantidas ao município. “Tivemos um encontro muito produtivo e recebemos o compromisso do governador com as obras da nossa estrada, que liga Carrapateira a Nazarezinho, a travessia urbana e a creche, que já estão com os recursos liberados. Nós vamos à luta para conquistar mais votos para o governador e vamos ganhar as eleições”, disse.

A presidente da Câmara Municipal, Tuana Pereira, reforçou seu compromisso com a reeleição do governador. “Nós estamos representando os vereadores de Carrapateira e agradecemos ao governador pelas obras que serão levadas para o nosso município, o que torna a reeleição dele fundamental porque a estrada até Nazarezinho será uma grande conquista e a realização do sonho da nossa população, trazendo mais desenvolvimento para a nossa cidade e diminuindo distância até Sousa e também para João Pessoa”, falou.

O ex-prefeito José Ardson também evidenciou a importância da união política com João Azevêdo. “Saímos satisfeitos com a certeza de que a nossa parceria trará desenvolvimento para a população”, declarou.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios