DestaquesEleiçõesParaíbaPolítica

Prefeito Ceninha Lucena comemora e sai fortalecido das eleições no segundo turno após aumentar votação de João e Lula em Bonito de Santa Fé

Os dois candidatos apoiados por Ceninha foram os mais votados no município e obtiveram uma votação expressiva comparada ao candidato do grupo de oposição.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Cidadania), confirmou as expectativas e marcou mais uma grande votação em favor de seus dois candidatos nas eleições deste domingo (30). 

Os dois candidatos apoiados por Ceninha foram os mais votados no município e obtiveram uma votação expressiva comparada ao candidato do grupo de oposição.

João Azevedo obteve no primeiro turno 54,08% (2.806) votos, já no segundo turno o prefeito conseguiu ampliar a votação do governador para (3.543), 65,13% dos votos dos bonitenses com 737 votos a mais nesse segundo turno.

Para se ter uma ideia da força do prefeito Ceninha, o segundo colocado para governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), que teve o apoio do grupo de oposição, somou apenas 1.897 votos.

Com os números positivos, o prefeito Ceninha Lucena saiu fortalecido com a vitória do governador João Azevedo. O gestor também divulgou em suas redes sociais um banner de agradecimento pelo apoio dado pelos eleitores de Bonito de Santa Fé.

Veja os resultados do segundo turno

Presidente –

Lula  4.281 76,32%

Bolsonaro  – 1.328 23,68%

Governador

João Azevedo 3.543 – 65,13%

Pedro Cunha Lima – 1.897 – 34,87%

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios