DestaquesEleiçõesExecutivoParaíbaPolítica

Prefeito de Alcantil, que votou em Nilvan Ferreira no primeiro turno, declara apoio à reeleição de João

A adesão foi articulada pelos deputados estaduais Moacir Rodrigues (PSD) e Chico Mendes (PSB), que participaram do encontro entre os gestores estadual e municipal.

O prefeito de Alcantil, Cícero do Carmo (PSD), que votou no candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) no primeiro turno das eleições, declarou, nesta quinta-feira (20), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. A adesão foi articulada pelos deputados estaduais Moacir Rodrigues (PSD) e Chico Mendes (PSB), que participaram do encontro entre os gestores estadual e municipal.

O prefeito Cícero do Carmo destacou a importância da parceria com João que garantirá o desenvolvimento do município. “Alcantil agora é João 40”, disse.

João agradeceu o apoio e reforçou seu compromisso com a cidade. “As obras, ações e políticas públicas que já chegaram no município serão cada vez mais fortes para consolidar uma parceria que se estenderá por muitos anos para que possamos continuar no caminho do desenvolvimento”, falou.

Também declararam apoio ao governador, o vice-prefeito Noval Costa (PSD), os vereadores de Alcantil José Sousa (presidente da Câmara Municipal), Ivo José, Daniel Emanuel, Sil Carlos, além de todos os secretários do município. O prefeito de Santa Cecília, Marcílio Farias, também esteve presente e participou da articulação.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios