DestaquesExecutivo

Prefeito de Bonito de Santa Fé inaugura Casa de Apoio na capital João Pessoa

O importante equipamento servirá aos pacientes que necessitarem de consultas, tratamentos médicos e exames na capital Paraibana.

O Prefeito Ceninha Lucena e a Secretária da Saúde, Aldara Araruna, inauguraram na manhã desta quinta-feira (08) a casa de apoio à saúde do povo de Bonito de Santa Fé em João Pessoa. O importante equipamento servirá aos pacientes que necessitarem de consultas, tratamentos médicos e exames na capital Paraibana.

As pessoas que terão acesso a esse serviço são aquelas encaminhadas pela Secretaria da Saúde do município. O local dará a essas pessoas a tranquilidade e a certeza de estarem bem abrigados enquanto fazem seus tratamentos.

A casa de apoio um projeto inédito estará aberta para a população Bonitense a partir da próxima semana, e tem toda a estrutura necessária para receber esses pacientes que terão direito à alimentação, dormitórios, TV e transporte para conduzi-los aos hospitais em João Pessoa, tudo com recursos próprios da Prefeitura. A casa contará ainda, com a coordenação de servidores efetivos da prefeitura.

Para a Secretaria de Saúde, Aldara Araruna, a casa ajudará muito os usuários. “Estamos dando nosso melhor para fortalecer o SUS. Entendemos que saúde não é mercadoria. É um dever da gestão cuidar de seus usuários com respeito e dedicação, mas muitos não fizeram o dever e nós estamos estamos fazendo e faremos ainda mais” Pontuou Aldara.

O prefeito Ceninha Lucena ressalta a grande importância desse equipamento, por isso “escolhemos uma casa bem localizada, perto dos principais hospitais, com conforto necessário para as pessoas se sentirem bem. Nossa gestão se preocupa em cuidar das pessoas. Essa foi uma das promessas que fiz durante minha Campanha e estou cumprindo em 6 meses de gestão. Com muito trabalho, responsabilidade, dedicação, esforço e zelo com o dinheiro público. Preciso da compreensão de todos, pois nossa cidade precisa de muita coisa e não será da noite para o dia. Estamos apenas começando!” Disse ele.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo