Executivo

Prefeitura Municipal de Uiraúna inicia divulgação dos 100 dias de Gestão.

A Primeira Secretaria apresentada foi a de Administração, nesta terça-feira (20), que é comandada pela Secretária Isabel Fernandes Lima. No vídeo, foi exposto o trabalho executado no setor.

A Prefeita Leninha Romão, juntamente do Vice-Prefeito, Dr. Marlon Arthur, prestaram entrevista, nesta última sexta-feira (16), na TV Interativa. Na ocasião, foi realizado um balanço geral do que foi realizado nesses 100 primeiros dias de gestão. A Prefeitura Municipal de Uiraúna, no sentido de ser cada vez mais transparente com a população, vem divulgando vídeos apresentando o que tem sido feito por cada secretaria do governo.

O vídeo de abertura foi lançado na segunda-feira (19), nos perfis oficiais do Instagram da Prefeitura (@prefeituradeuirauna) e da Prefeita Leninha Romão (@leninha.romao). No conteúdo, foram apresentados, diariamente, todas as ações realizadas pelas pastas.

A Primeira Secretaria apresentada foi a de Administração, nesta terça-feira (20), que é comandada pela Secretária Isabel Fernandes Lima. No vídeo, foi exposto o trabalho executado no setor.

A Secretaria realizou um recadastramento aberto com todos os servidores efetivos do município, tendo obtido 100% do recadastramento. Foi implementado um novo programa de folha, onde é anexado a cada ficha de cadastro dos servidores no sistema uma foto do mesmo. Assim, facilita a identificação dos funcionários.

A Prefeitura juntamente da Secretaria, sempre valorizando os funcionários, vem realizando os pagamentos dos servidores dentro do mês trabalhado. Além do desenvolvimento de um sistema via e-mail, no qual o servidor pode solicitar seus informes de rendimentos anuais para a declaração de imposto de renda pessoa física 2021 de forma virtual.

A Secretaria de Administração está sempre a disposição dos servidores públicos, mantendo seu atendimento diário e recebendo a todos que buscam por informações e soluções para os seus respectivos problemas. Além claro, de desempenhar auxílio a Prefeita no que for da competência e aos demais órgãos no âmbito em apoiar as atividades relacionadas à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento de metas do governo.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo