Executivo

Professores, diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino são beneficiados com Tablets em São Francisco

Agora, os profissionais passam a contar com mais uma ferramenta que aprimora a qualidade do ensino. Ao todo, foram entregues 54 aparelhos de última geração.

A gestão municipal de São Francisco, município da região de Sousa, realizou a entrega de tablets aos professores, diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino. Agora, os profissionais passam a contar com mais uma ferramenta que aprimora a qualidade do ensino. Ao todo, foram entregues 54 aparelhos de última geração.

Seguindo todas as recomendações de prevenção à Covid-19, a distribuição dos equipamentos aconteceu na Escola Municipal Francisco Sales Gadelha de Oliveira (Dr. Chico Corea), na última segunda-feira (05), com a presença do prefeito Geroncio Junior (Podemos), da vice-prefeita Mirelly Casimiro (Podemos) e do secretário de Educação, o professor José Rofrants.

Conforme o gestor municipal, o objetivo da entrega dos tablets é introduzir a informatização em sala de aula e facilitar o acesso dos profissionais a ferramentas de ensino, com aplicativos que resultam em um aprendizado ainda mais eficaz.

Conforme a vice-prefeita, a aquisição dos equipamentos é mais um passo importante para garantir organização e acesso à informação com agilidade. “É São Francisco avançando sempre, esse é o nosso propósito porque sabemos que a Educação é uma prioridade”, acrescenta.

Por sua vez, o secretário José Rofrants ressaltou a importância de investir na Educação com a informatização. “É momento de reformular as estruturas, certos de estarmos vivendo em uma nova era. A pandemia nos ensina e nos fortalece a pensar em novas opções e tomar novas atitudes para implementar ainda mais as nossas ações de investimento na Educação de São Francisco”, pontua.

Fonte: PortalNotíciaJá

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios