DestaquesParaíbaPolêmicaPolítica

Querendo mídia: Prefeito de Cajazeiras, Deputada Estadual e Ex-prefeita são barrados de falar e subir em palco durante evento no Sertão

Na oportunidade o fato foi tido como uma afronta ao prefeito do município Paulo de Braz, que não aceitou eles falarem nem subirem no palanque.

Depois de cancelar o tradicional Xamegão, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e a deputada Dra. Paula têm tentado pegar carona politica nos festejos juninos de outros municípios. No último domingo (19), o casal esteve ao lado da ex-prefeita Aurileide Egídio no evento São João na Rede, em Poço de José de Moura, mas o trio acabou sendo desautorizados ao discursarem no palco por não terem sido convidados pelo prefeito Paulo Braz.

Na oportunidade o fato foi tido como uma afronta ao prefeito do município Paulo de Braz, que não aceitou eles falarem nem subirem no palanque.

O prefeito, que apoia a pré-candidatura a deputado estadual de Aírton Pires, vem sofrendo ataques por parte de aliados de Zé Aldemir e reagiu com força a tentativa da ex-prefeita de colocar outra pré-candidata no palco do evento.

A atitude de Paulo Braz agradou aos seus aliados, que já viam alertando o gestor sobre as atitudes constrangedoras da ex-prefeita, que vem tentando nos bastidores diminuir a atuação política do atual prefeito.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios