DestaquesParaíbaSaúde

EM SOUSA: Secretaria de Saúde inicia vacinação dos trabalhadores da limpeza urbana e de pessoas de 59 a 58 anos

Amanda Silveira explica que pessoas desse grupo prioritário devem procurar as UBS do bairro. “Nossos servidores estão à espera de todos que estiverem nesse grupo. "Pedimos a população para constinuar com os mesmos cuidados de prevenção à Covid-19, ou seja, uso de máscara, distanciamento social e uso de Álcool 70%. 

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a vacinação dos trabalhadores da limpeza urbana. A ação aconteceu nesta segunda-feira 07/06, na Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA).

Foram imunizados 84 profissionais que estão todos os dias trabalhando para manter a cidade limpa e organizada. A secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, esteve presente e destacou mais um momento de imunizar outros grupos prioritários. 

Sobre vacinação dos profissionais da limpeza que cuidam de Sousa todos os dias, a secretária frisa que é um segmento que corre sérios riscos durante os trabalhos que eles fazem na rua, no dia a dia e cuidando da cidade. “Nada mais justo que dar a oportunidade a eles deste momento serem vacinados, imunizados contra a Covid-19, destaca.

Já em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), a SMS viabilizou a vacinação de pessoas sem comorbidades de 59 a 58 anos. Amanda Silveira explica que pessoas desse grupo prioritário devem procurar as UBS do bairro. “Nossos servidores estão à espera de todos que estiverem nesse grupo. “Pedimos a população para constinuar com os mesmos cuidados de prevenção à Covid-19, ou seja, uso de máscara, distanciamento social e uso de Álcool 70%. 

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios