DestaquesParaíbaSaúde

Senador Efraim Filho entrega mais de 600 mil reais para a saúde em Bayeux

O parlamentar segue dando prioridade na articulação com o Ministério da Saúde a fim de privilegiar seu Estado e quem mais precisa.

O novo ano já se inicia com novidades para os moradores de Bayeux. Quem começa janeiro já assegurando recursos para a saúde do município é o senador Efraim Filho (União). O parlamentar segue dando prioridade na articulação com o Ministério da Saúde a fim de privilegiar seu Estado e quem mais precisa.

O repasse de R$663.282,00 será investido na manutenção das ações de atenção primária, sendo que o município poderá designar para ações, investimentos na rede de serviços e cobertura assistencial e hospitalar pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “São recursos que transformam a realidade de todos, garantindo qualidade no serviço e fazendo com que as ações possam chegar até a casa do nosso povo”, afirmou.

Efraim completou garantindo que a Paraíba tem um senador que ouve suas demandas com atenção: “É por isso que temos tantos investimentos expressivos e que permitem garantir o atendimento humanizado, perto da casa das pessoas, fazendo a diferença na vida dos paraibanos. Continuarei priorizando a saúde de qualidade para a nossa gente”.

O senador acredita que investir em prevenção e na atenção primária é a maneira mais rápida e prática de salvar vidas. Como Bayeux, vários recursos também foram liberados logo no início do ano.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo