DestaquesEsportesParaíba

Sousa vence Botafogo-PB e retoma liderança do Paraibano

O Dino saiu na frente com um gol de Arthur, aos 5 minutos. O Belo chegou ao empate com Esquerdinha, aos 32 minutos ainda no primeiro tempo. Doda marcou o gol da vitória sousense aos 35 minutos da segunda etapa.

O Sousa fez valer o mando de campo e venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Marizão, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paraibano.

O Dino saiu na frente com um gol de Arthur, aos 5 minutos. O Belo chegou ao empate com Esquerdinha, aos 32 minutos ainda no primeiro tempo. Doda marcou o gol da vitória sousense aos 35 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Sousa assumiu a liderança do Grupo A, com 14 pontos, levantando vantagem sobre o BotafogoPB, que também soma 14, no saldo de gols. Os dois times já estão classificados para o mata-mata.

Na última rodada da fase, na quarta-feira, o Botafogo recebe o já rebaixado Atlético de Cajazeiras. Por sua vez, o Sousa enfrenta o Auto Esporte, que ainda luta pela terceira colocação da chave.

Ficha Técnica

Sousa

Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte, e Vinícius Paiva (Éder); Doda, Juninho (Jó Boy), Daniel Costa (Gleidson) e Esquerdinha (Keyllo); André Vitor (Felipinho) e Arthur. Técnico: Tardelly Abrantes

Botafogo-PB


Luís Carlos, Elias, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Pablo (Diego Gomes), Ratinho (Adriano), Esquerdinha (Anderson Paraíba) e Nicolas (Kesley); Leílson e Gustavo Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão


Gols – Arthur (S) aos 5min, Esquerdinha (B) aos 32min do 1ºT; Doda (S) aos 35min do 2ºT


Cartão amarelo – Arthur, Marcelo Duarte, Doda (S), Paulo Vitor, Gustavo Coutinho, Elias (B)


Cartão vermelho – Elias (B)


Árbitro – Diego Roberto


Assistentes – Flávia Renally e Gleydson Francisco

Fonte: ParaibaOnline

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios