DestaquesParaíba

Wilson Filho participa da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa

O deputado retornou na última terça-feira (01) ao mandato, após licença para tratamento de saúde. Foi a primeira visita à CMJP após a cirurgia que realizou na perna.

Representando a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) participou nesta quinta-feira (03) da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Em entrevista à Tv Câmara, o parlamentar ressaltou a importância dos Poderes Legislativos Estadual e Municipal caminharem juntos para melhorar a qualidade de vida da população.

“Atendi o convite do presidente da Casa, o vereador Dinho e não poderia deixar de vir prestigiar. A Câmara Municipal é referência para o Poder Legislativo do Estado e coloquei a Assembleia Legislativa mais uma vez à disposição da Casa, para que a gente colabore com o que for preciso. É muito importante essa união dos Poderes para buscarmos mais melhorias para a nossa Paraíba”, destacou.

O deputado retornou na última terça-feira (01) ao mandato, após licença para tratamento de saúde. Foi a primeira visita à CMJP após a cirurgia que realizou na perna. “Estive sempre em contato com os amigos vereadores, por celular recebi muitas mensagens estimando minha recuperação, muitas visitas também. Em especial os parlamentares do Republicanos, o vereador Marmuthe Cavalcanti e o bispo José Luiz. Alegria imensa estar aqui hoje e poder abraçar os companheiros de jornada. Tenho certeza que, na próxima legislatura, contaremos com a ainda mais parlamentares do nosso partido representando a população de João Pessoa”, reiterou.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios