O candidato a prefeito pelo grupo de oposição de Nazarezinho, Marcelo Vale (Cidadania), desafiou no último domingo (11) a Justiça Eleitoral ao realizar uma passeata, após uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) proibindo eventos no estado. No dia (05) de outubro ao analisar um recurso da Procuradoria Regional Eleitoral referente a um processo do município de Alhandra, por maioria de 4 votos a 3, juízes e desembargadores do Pleno do TRE-PB decidiram suspender os eventos que gerem grande concentração de eleitores em todo estado.
A decisão atingiu os quatro municípios localizados na região de Sousa com as bandeiras vermelha, laranja e amarela, de acordo com o Plano Novo Normal do Governo do Estado derrubando a própria liminar que assegurava o município de Nazarezinho em realizar eventos.
A passeata organizada pelo candidato a prefeito pode ter consequências graves, após desrespeitar decisão da 63ª Zona Eleitoral e TRE-PB suspendendo os eventos que gerem grandes aglomerações.
VEJA VÍDEO DE UM INTERNAUTA QUE REGISTROU O EVENTO.
Da Redação/ Extra Paraíba