DestaquesExecutivo

Servidores do município de Santa Cruz estão com salários atrasados e fazem cobranças ao prefeito.

Além dos contratados também estão com pagamento vencidos os cargos de confiança (comissionados) também à espera dos vencimentos.

Os servidores da cidade de Santa Cruz voltaram a cobrar, nesta quarta-feira (14), pelo pagamento de seus salários. Segundo informações já completou um mês que parte dos funcionários efetivos não vem recebendo seus salários no prazo previsto, causando revolta e constrangimento entre os servidores da Prefeitura.

“O prazo para pagamento dos funcionários já se venceu, geralmente se paga os salários até o quinto dia útil do mês”, relata um servidor que preferiu não se identificar temendo represália.

Ainda segundo relatos, existem servidores contratados pelo prefeito Paulo César que estão com salários há mais de 180 dias em atrasos. Além dos contratados também estão com pagamento vencidos os cargos de confiança (comissionados) também à espera dos vencimentos.

Extra Paraíba

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios