DestaquesEleições

COMPRA DE VOTO? Vídeo de eleitor revelando que recebeu dinheiro de candidato a prefeito no sertão repercute nas redes sociais; VEJA.

O candidato a prefeito é acusado por um eleitor em que relata através de um vídeo que recebeu um valor de ‘‘mil reais’’ para apoia-lo e não ficou claro que o mesmo apoiaria.

 Com a popularização das mídias digitais, o vazamento de conversas tornou-se comum. Para quem está na política, o caso toma proporções maiores quando certos “acertos” são dúbios, ou carecem de maiores informações.

Quem talvez deva maiores explicações sobre um vídeo vazado é o candidato a prefeito de Nazarezinho pelas oposições, Marcelo Vale (Cidadania). O candidato a prefeito é acusado por um eleitor em que relata através de um vídeo que recebeu um valor de ‘‘mil reais’’ para apoia-lo e não ficou claro que o mesmo apoiaria.

No próprio vídeo o eleitor debocha do candidato mostrando o dinheiro recebido e afirmando que não votaria no mesmo e que o valor recebido a metade seria para comemorar a vitória do candidato de situação

Segundo informações, após a repercussão negativa do vídeo do eleitor debochando dos opositores, emissários do candidato Marcelo Vale visitaram a casa do eleitor pela madrugada neste sábado (14) querendo que o cidadão do vídeo devolvesse o dinheiro sobre fortes ameaças. O fragrante foi registrado por moradores que estavam próximo da residência.

De acordo com relatos de militantes os vídeos já foram entregues a 63ª Zona Eleitoral que é responsável pelo processo eleitoral do município de Nazarezinho.

Etiquetas
Mostrar mais

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios