DestaquesEleiçõesParaíba

EM APARECIDA: João Neto e Hélio Roque oficializam candidaturas e evento é marcado por adesões de populares e de lideranças.

Em discurso o candidato a prefeito João Neto ressaltou a luta incansável para manter consolidado o bloco que hoje marcha firme e coeso.

Os dois partidos que compõem a oposição política no município de Aparecida, sertão da Paraíba, o Partido Liberal e o Cidadania oficializaram nesta quarta-feira (16) a coligação partidária e a homologação das candidaturas a prefeito do vereador João Neto e o vice-prefeito Hélio Roque, além das candidaturas proporcionais de ambos os partidos.

A união dos partidos se deu mediante vastas discussões que resultou na melhor costura de uma aliança que aponta para uma caminhada promissora ao comando dos novos destinos administrativos da cidade.

Em seu discurso o candidato a prefeito João Neto ressaltou que a luta foi incansável para manter consolidado o bloco que hoje marcha firme, pra um momento histórico na política aparecidense, e muitos foram os diálogos construtivos pra chegar aonde chegou.

Com as insatisfações ocorrendo do lado do atual gestor, a chapa formada por João Neto e Hélio Roque, ganhou já na partida inicial da campanha, no evento de convenção, uma série de adesões, a exemplo do grupo do vereador Negão Machado e família, a advogada e ex-vereadora Dr. Geralda de Vicente Pinto, o ex-vereador e professor Laércio Filho, o bancário João Ferreira, o agente social Pretinho Jossean (PT), o empresário Romerito Sobreira, e a ratificação de permanência no bloco político do advogado e ex-secretário de administração Dr. Danilo Vieira.

Uma multidão formada por aliados políticos e simpatizantes também compareceram ao local, e diversas adesões de populares foram anunciadas; famílias influentes que faziam parte do grupo da situação agora mudaram, externando apoio a chapa da oposição.

Na convenção aconteceu também homenagem ao ex-vereador Djalma Neto (Netinho de Adaltina). E teve mensagens em vídeo da deputada estadual Cida Ramos (PSB), e do deputado federal Wellington Roberto, todos exibidos num telão.

Ainda no evento político estiveram presentes o deputado estadual Lindolfo Pires os ex-prefeitos Valdemir Oliveira e Zé Boi Velho, e o presidente da Câmara Damião Norvino.

Da Redação / Eudes Costa

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios