DestaquesEleiçõesPolítica

Durante maior convenção da história de Uiraúna, Segundo Santiago e Dr Diego Galdino lançam candidatura a prefeito e vice

Segundo saiu do local do evento aclamado pela população nas ruas da cidade na maior convenção da história do município.

Convenção partidária realizada nessa quarta-feira (16), no Uiraúna Tênis Clube, lançou oficialmente as candidaturas de Segundo Santiago (PTB) e Drº Diego Galdino (PSDB) a prefeito e vice, respectivamente, no município. Segundo saiu do local do evento aclamado pela população nas ruas da cidade na maior convenção da história do município.

“Eu sei o que passei nos últimos meses para chegar ao dia de hoje e o que passei na vida para saber que o trabalho dignifica a história de qualquer cidadão e cidadã. A partir de hoje, tenham a certeza, que a dedicação que todos nós damos na vida para superar os desafios, junto com as bênçãos de Deus, será recompensada porque nunca vai faltar força e vontade a este jovem. A verdade, a alegria e o reconhecimento da população de Uiraúna, somados ao amor que temos por nossa terra, irá nos fazer ganhar as eleições”, afirmou Segundo, emocionado, ao lembrar da perda prematura de seu pai.

Segundo Santiago falou, ainda em seu discurso, das ações que vem realizando como prefeito da cidade e que lhe credenciam a buscar a reeleição com a unção do povo uiraunense. Ele destacou que em sua primeira gestão completa à frente da prefeitura, um dos pilares do seu governo será o respeito ao erário público.

Durante a ocasião, foram lançados também os candidatos a vereador no município da coligação que conta com, além de PTB e PSDB, Cidadania, PSL e PL. O evento contou com a presença do deputado estadual Wilson Filho (PTB) e com mensagens do governador João Azevêdo (Cidadania) e do secretário de Estado de Saúde, Drº Geraldo Medeiros.

Fonte : Assessoria

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios