DestaquesEleiçõesParaíbaPolítica

Em sua terra natal, Efraim Filho participa de grande carreata no município de Santa Luzia.

Arrastando uma multidão de carros, motos e corações na cidade, o evento é um marco na campanha de Efraim. Seu pai, o ex-senador, Efraim Morais, também marcou presença, assim como seu irmão e candidato a deputado estadual, George Morais

Contagem regressiva e corações a mil por hora, com espírito de que falta pouco para a renovação da Paraíba. É dessa forma que a dupla Efraim Filho (União Brasil) e Pedro Cunha Lima (PSDB) – este representado pelo seu pai, o ex-senador, Cássio Cunha Lima – chegaram em Santa Luzia na noite desta quarta-feira (28). A coligação “Coragem pra mudar” traz os candidatos ao Senado Federal e ao governo do Estado, respectivamente.

 Arrastando uma multidão de carros, motos e corações na cidade, o evento é um marco na campanha de Efraim. Seu pai, o ex-senador, Efraim Morais, também marcou presença, assim como seu irmão e candidato a deputado estadual, George Morais.

 O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano (União Brasil), aproveitou a oportunidade para prestigiar o evento e fortalecer a parceria com Efraim Filho e o candidato declarou: “Que alegria poder estar em Santa Luzia nessa reta final. Minha terra amada! Quero pegar essa energia contagiante e o carinho do nosso povo como combustível para esses últimos dias. Vamos juntos!”.

 Os vereadores de Santa Luzia, Milton Lino, Tibério Morais, Ricardo Morais e Petrônio Rocha, todos do União Brasil, também participaram e levaram seu apoio à campanha de Efraim.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios